A arte de gerenciar talentos com foco em resultados.

Além de viabilizar projetos, entregamos assertividade e resultados

TI e pessoas qualificadas são os principais pilares do nosso sucesso. Somos especializados em gestão de profissionais de TI, garantindo máxima eficiência e agilidade para seu projeto. Nossos colaboradores são selecionados de acordo com a cultura e os valores do cliente, permitindo um alinhamento que vai além da capacidade técnica. Aplicamos avaliações estruturadas de desempenho, monitorando e acompanhando continuamente a performance das pessoas e garantindo que o cliente conte com os melhores profissionais de TI para seu projeto durante todo o ciclo de implementação.

 

Serviços Gerenciados sob medida

A Conquest One fornece equipes com profissionais especializados para sustentar ambientes de infraestrutura e sistemas multiplataforma, com métricas definidas através de SLAs. Exemplos: Gestão de Sistemas Operacionais, Middleware, Database, sistemas específicos e/ou de gestão de negócios.

 

Abrangência

  • Serviços com SLA;
  • Sustentação de sistemas e infraestrutura multiplataforma;
  • Serviços com escala e plantão 24x7 customizáveis conforme necessidade;
  • Procedimentos baseados em padrões e normas ITL (Information Technology Infrastructure Library);
  • Correções e melhorias em aplicações;
  • Adequação ao modelo de trabalho do cliente;
  • Infraestrutura completa de apoio;

Diferenciais

  • Elaboração de soluções específicas;
  • Projetos conforme a necessidade e especificação do cliente;
  • Introdução de novas tecnologias;
  • Treinamento e certificação de equipe;
  • Retenção de conhecimento e metodologia de gestão de RH;
 

Service Desk sob medida

A Conquest One atua de forma integrada na gestão de operação service desk, com estrutura física, software, hardware e profissionais capacitados para atender as demandas pontuais e contínuas, proporcionando maior eficiência, produtividade, desempenho e qualidade para os clientes.

 

Abrangência

  • Captação de ocorrências;
  • Triagem por tipo de ocorrência;
  • Registro e pesquisa de ocorrências com formação de base de conhecimento;
  • Dashboard por períodos e tipos de ocorrências, relatórios operacionais e gerenciais;
  • Suporte técnico em infraestrutura e sistemas em todos os níveis;
  • Controle de SLA;
  • Infraestrutura completa de apoio (PAs, equipamentos, software de gestão e call center).

Diferenciais

  • Atuação alinhada com as principais metodologias do mercado mundial;
  • Profissionais com certificação ITIL (Information Technology Infrastructure Library);
  • Treinamento e acompanhamento de performance profissional;
  • Capacidade de implementação de modelos de operação flexível conforme a necessidade do cliente;
  • Baixo turnover;