Com 20 anos de mercado a companhia já é parte, há seis anos consecutivos, do ranking nacional do GPTW. Reconhecimento endossa a valorização do capital humano da empresa.

A Conquest One, empresa brasileira especialista em Staffing de TI, agora faz parte do ranking das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina. Essa é a primeira vez que a companhia integra a lista do Instituto Great Place to Work, ocupando o 46º lugar na categoria 50 Melhores Pequenas e Médias Empresas. No levantamento nacional, a Conquest One ocupa, há seis anos consecutivos, um lugar no grupo das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em TI.

A companhia, fundada em 1997, viabiliza projetos de TI por meio de profissionais qualificados, gerando valor aos clientes e à sociedade. Além disso, tem como seu maior ativo, o capital humano, que é constantemente incentivado e influenciado a alcançar o melhor resultado no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Segundo informações do portal do Instituto GPTW, a análise mostra que as principais experiências dos funcionários nas melhores empresas incluem: ser tratado como pessoa (e não apenas como empregado), ter gestores que cumprem sua palavra e um sentimento de "família" no trabalho. A pesquisa também aponta que a boa vontade dos funcionários para dar mais de si está intimamente associada a equipes cooperativas e bem geridas.

Para os sócios-fundadores e diretores da Conquest One, o reconhecimento é muito importante. “Estamos muito felizes com a nossa posição, isso mostra que tudo o que iniciamos há 20 anos continua a evoluir e a gerar ótimos frutos”, reflete Antonio Loureiro, também CEO da companhia.

Marcelo Vianna, Diretor de Pessoas e Compliance, concorda. “Esse retorno é também motivador e mostra o quanto caminhamos. Depois de seis anos no ranking nacional, agora fazemos parte das melhores empresas de toda a América Latina, e isso é de extrema relevância para nós. ”  

 

Sobre a Conquest One 

A Conquest One é uma empresa brasileira especialista em Staffing de TI. Há 20 anos atuando desde o hunting ao outsourcing, a companhia oferece assertividade e agilidade no processo de busca de profissionais, além de estratégias sustentáveis e inovadoras. Com sede em São Paulo, a Conquest One atende a todas as plataformas tecnológicas para empresas nacionais e multinacionais em diversos segmentos de mercado. A companhia nasceu da paixão por gente e TI de dois executivos, Antônio Loureiro e Marcelo Vianna, que atualmente ocupam os cargos, respectivamente, de Diretor Presidente e Diretor de Pessoas e Processos da Conquest One.