Programa ver o Mundo

Uma visão de oportunidades

Programa Ver o Mundo

Ao longo de nossa história, investimos em várias atividades sociais. O “Programa Ver o Mundo” é uma delas. Iniciado em 2007 e partilhado com os colaboradores da Conquest One, incentivamos, por meio de palestras e atividades, jovens moradores de comunidades carentes do estado de São Paulo a trabalharem na área de tecnologia e informática. Um dos objetivos do projeto é apresentar à comunidade como funciona uma empresa de tecnologia e as inúmeras oportunidades de emprego e crescimento profissional que este segmento proporciona.
Esta iniciativa nos faz uma “Empresa Cidadã” que busca a democratização da tecnologia e assim colabora com a diminuição da “exclusão digital”.

Acesse o site do PVM

 

APAE de São Paulo

APAE São Paulo

Somos parceiros da APAE de São Paulo. Mesmo não tendo a obrigatoriedade do cumprimento de cotas, acreditamos que podemos e devemos contribuir com a sociedade possibilitando que pessoas com deficiência intelectual tenham oportunidades no mercado de trabalho.
Faz parte da nossa cultura respeitar as pessoas enquanto seres humanos, independente da sua orientação profissional, sexo, idade, etnia. Respeitamos e incentivamos a diversidade humana de todas as formas.

 

Fundação Abrinq

Fundação Abrinq

Somos parceiros da Fundação Abrinq desde 2008. O Programa Empresa Amiga da Criança mobiliza empresas para uma atuação social em benefício de crianças e adolescentes no Brasil. O Programa incentiva o investimento social privado em ações para a infância e adolescência e apoia as empresas na qualificação de suas ações, para que estejam em consonância com o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Com muito orgulho, conquistamos o reconhecimento pela Fundação Abrinq como uma Empresa Amiga da Criança que apoia campanhas sobre os prejuízos do trabalho infantil e se posiciona contrária a tal prática.